Sites homologados pelo Tribunal de justiça de SP:
www.freitasleiloeiro.com.br
Não consigo me cadastrar
- Ao preencher o formulário de cadastro, verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente, principalmente E-mail, CPF e o Apelido escolhido.
Como recuperar meu cadastro
- Caso ao tentar se cadastrar apareçam as mensagens: “Este CPF já está cadastrado” ou “Este e-mail já está cadastrado”,
significa que você já tem um cadastro e poderá recuperá-lo acessando a tela de login e escolhendo a opção “Esqueci minha senha".
Você receberá via e-mail um apelido e senha para acessar.
Fiz o cadastro e recebi por e-mail minha Senha - Próximo passo:
- Em posse dos dados de acesso (apelido e senha), você deverá efetuar o login, acessar a [área do cliente],
imprimir o Termo de Adesão para assiná-lo e digitalizá-lo, e anexar ao cadastro juntamente com os demais documentos solicitados.
- A aprovação do cadastro se dará em até 24 horas após o envio dos documentos.
Fiz o cadastro e ainda estou bloqueado
- A aprovação do cadastro se dará em até 24 horas após o envio dos documentos.
Como enviar o Termo de Adesão
- Acesse a [área do cliente] após efetuar o login, imprima o Termo de Adesão para assiná-lo e digitalizá-lo.
Qual a pendência do meu cadastro
- É possível ver a pendência do seu cadastro na [área do cliente], normalmente é por falta de documentação correta ou
telefone que não foi possível confirmar (incorreto).
Não consigo efetuar o login (Usuário não encontrado)
- Clique no botão “Esqueci minha senha” na tela do login e informe seu e-mail e CPF. Você receberá seus dados de acesso através do e-mail informado.
Não consigo me habilitar para o leilão
- Verifique se não há nenhuma pendência em seu cadastro acessando a [área do cliente], na parte superior.
Não consigo efetuar lances
- Para efetuar lances você precisa estar logado no site, e devidamente habilitado no leilão desejado.
A habilitação somente é possível se seu cadastro estiver aprovado.
Todos os direitos reservados