LEILÃO ”ON-LINE” - 28 IMÓVEIS - BANCO BRADESCO S/A

Fechamento a partir das 13h00 do dia 23/08/2021 (segunda-feira) (horário de Brasília)

Abertura para Lances: 04/08/2021 - 14h00 (horário de Brasília)
Leiloeiro: Sérgio Villa Nova de Freitas
Modalidade: SOMENTE ONLINE
Local do Leilão: INTERNET (São Paulo/SP)
IMPORTANTE: A arrematação será formalizada (emissão da ata/recibo) com base nos dados cadastrais do ofertante do lance vencedor.



AVISO: CONFORME O EDITAL DE LEILÃO, PARA PAGAMENTO À VISTA, AS ESCRITURAS SERÃO LAVRADAS PERANTE O TABELIONATO INDICADO PELO VENDEDOR.
Lote

020

Visitas

481

Curtidas

0

Navegar

Ir para

Status do Lote:

SEM LICITANTES

Detalhes

Rio de Janeiro-RJ. Praça da Bandeira. Rua do Matoso, 12. Imóvel comercial. Áreas totais: terr. 243,21m² e constr. estimada no local 592,42m². Matr. 53.563 do 11º RI local. Obs.: Regularização e encargos perante os órgãos competentes da divergência da área construída apurada no local com a lançada no IPTU e averbada no RI, correrão por conta do comprador. Terreno foreiro ao Cabido da Santa Igreja Catedral Metropolitana do Arcebispado de São Sebastião do Rio de Janeiro.
(1) A outorga da escritura se dará após atualização da titularidade no RGI ou órgãos em nome da vendedora, que envidará seus melhores esforços podendo, todavia, não existir prazo especificado para conclusão de tais medidas; (2) Trata-se de imóvel foreiro à Igreja Catedral de São Sebastião - RJ, cabendo ao arrematante a constatação e regularização de sua situação cadastral perante o órgão correspondente, no que se inclui o pagamento de eventuais encargos necessários à regularização, tais como laudêmio ou foro; (3) A vendedora não se responsabiliza pelo status de certificados relativos aos imóveis, tais como AVCB e Habite-se, bem como, por eventuais pendências e divergências cadastrais, áreas e dados do imóvel perante órgãos e terceiros, cabendo sempre a constatação e qualquer regularização ao arrematante; (4) A vendedora não se responsabiliza pelo estado físico do imóvel, no que se incluem suas edificações; (5) A partir da arrematação o arrematante se torna responsável por todas as instalações de agua, energia, gás ou de qualquer outra espécie existentes para o imóvel, ainda que em nome de terceiros, e inclusive caso se tratem de contratos de demanda de fornecimento específico, devendo adotar todas as medidas para transferência para sua titularidade; (6) Cabe ao arrematante realizar previamente todos os levantamentos necessários para apuração da situação do imóvel quanto a desapropriações, tombamentos ou outras restrições de natureza urbanística, assumindo a responsabilidade por restrições eventualmente existentes. Ocupado. (Cód. do imóvel 14483). SOMENTE À VISTA

Lance Mínimo: R$ 1.310.000,00
Incremento Min.: R$ 50.000,00
Qtd. Lances: 0
Efetue o Login | Habilite-se
Últimos lances

Informações Importantes

  • Fotos Meramente Ilustrativas
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PARA ESTE IMÓVEL:

Sobre o valor do arremate, incorrerá a comissão de 5% ao leiloeiro a ser pago pelo arrematante.

1) Para os imóveis arrematados por qualquer valor, com pagamento à vista no ato da arrematação, será concedido desconto de 10%.

Obs.: Sem uso do FGTS.

Arquivos


Localização


Tags do site